71 99164-4005

Seja bem vindo(a)!

Aliancas de casamento com Zirconias

Aliancas de casamento com Zirconias

Tabela Lista

Direção Descendente

56 Produto(s)

Tabela Lista

Direção Descendente

56 Produto(s)

Cinco dicas valiosas para escolher seu par de Alianças de casamento, noivado ou bodas

Escolher um par de alianças de casamento, de noivado ou de bodas não é tarefa simples, não é verdade? Atualmente com a Internet e redes sociais somos bombardeados com os mais variados modelos, estilos e preços. Pensando nisso, criamos algumas dicas onde esperamos que ajude a você encontrar o par de alianças ideal para esse momento tão especial na vida de vocês.

Dica número 1 - Qual o estilo dos noivos?

Vocês valorizam aspectos tradicionais, não gostam de arriscar em inovações? Talvez a aliança perfeita para seu estilo seja uma aliança meia-cana(abaulada) ou um par de alianças quadrada. Vale lembrar que colocar pedras(brilhantes ou zircônias) vai muito bem com um estilo mais tradicional. Afinal o brilhante é mega tradicional.

Vocês são mais modernos, despojados, gostam de novidades? Acreditamos que alianças que brincam com frisos retos e/ou ondulados, que brincam com texturas foscas e lisas seriam o ideal para vocês. As possibilidades de combinações são infinitas.

Identifiquem qual o estilo do casal, pois vocês terão um foco muito maior na hora da escolha.

Dica número 2 - Quando começar a procurar?

Nossa entrega é ultra rápida. Por outro lado, o processo de compra de um par de alianças pode demorar entre 2(dois) a 3(três) meses dependendo do perfil do comprador. Usem esse período para conhecer os fornecedores, identificar o perfil do casal, selecionar os modelos que mais irão identificar o casal, além do tempo para fabricação, personalização e envio. Como falamos antes, nossa entrega é super rápida. A partir do momento da confirmaçao da compra, enviamos o seu par de alianças em até 5(cinco) dias úteis. Agora que você já sabe quanto tempo leva, estamos aguardando seu pedido.

Dica número 3 - Quanto investir?

Nós acreditamos que essa seja uma das compras mais importantes da vida de uma pessoa. Poucas compras compras conseguem ter o impacto emocional que o ato de comprar um par de alianças. Talvez só a compra da casa própria chege próximo. Não é mesmo? Os tempos mudaram e muitos casais hoje em dia compram as alianças de casamento juntos. Isso facilita a decisão de quanto investir nessa joia tão maravilhosa e repleta de sentimentos. Vocês já pararam para pensar que depois da cerimônia do casamento irão ficar basicamente três coisas:

1 - as fotos tirada antes e durante o casamento

2 - os vídeos do casamento

3 - e as as alianças, claro

As alianças irão ficar com vocês a vida toda. Além disso muitas famílias deixam as alianças para seus netos, seus netos para os bisnetos e assim em diante. Por outro lado, a gente vê muitos casais investindo muito pouco nesse que é o símbolo maior da união do casal. Nós acreditamos que investir entre 5% e 7% do orçamento total do casamento nas alianças é bem sensato. Lembrem-se que é uma joia que será usada 24h/dia durante toda vida de vocês.

Dica número 4 - Conforto nas mãos

As alianças praticamente farão parte do corpo do casal, portanto ela precisa ser confortável. Há uma tendência de alianas muito finas não serem confortáveis. Principalmente se ela não tiver uma altura adequada. As alianças mais confortáveis ao dedo são as anatômicas e semi-anatômicas. Elas têm a parte interna abaulada, simulando o formato dos dedos. Isso dá um conforto tremendo ao usar.

Para que um par de alianças seja semi ou anatômico é preciso que tenha a partir de 10g de ouro. Nós tempos vários modelos anatômicos.

Dica número 5 - Beleza

Beleza é fundamental, não acha? Escolha aquele modelo que encha seus olhos. Aquele que faz seus olhos brilharem. Gosto é muito pessoal, acreditamos nisso. Nós temos cerca de 50(cinquenta) modelos diferentes, cada um mais belo que o outro. Entre em nossa sessão de alianças e descubra nosso portfólio. Você vai se encantar.